quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Amanhecer parte 2

 OK, eu admito, não sou muito fã da saga, mas esse trailer deixou até eu ansiosa.
Acho que todos, até os que não gostam de Crepusculo, irã ver esse filme no cinema. Eu, Camila, não li o livro, então não tenho uma opinião própria, mas, assim como há pessoas que dizem que não gostam do livro, há pessoas que AMAM esse livro.
 Vamos falar a verdade, quem não achou a ultima cena do Amanhecer - Parte 1 incrível? E quem não quer ver os vampirinhos na tela de novo?  E QUEM QUER QUE ISSO ACABE LOGO?


Ultima cena Amanhecer parte 1
Trailer 1
Trailer 2
Vejamos o que o filme vai trazer, né?
Direção:
Bill Condon
Elenco:
Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner
Nome Original:The Twilight Saga: Breaking Dawn - Part 2
Ano:2012
País:EUA
Gêneros:Romance, Fantasia, Drama
SinopseDepois do tão esperado casamento de Edward (Robert Pattinson) e Bella (Kristen Stewart), e da gravidez de risco da então humana em Amanhecer - Parte 1, chega a hora de a garota aprender a lidar com sua nova vida de vampira e do casal curtir a filha, Renesmee.Porém, o final feliz não está tão perto quanto parece. Quando o nascimento da menina chega ao conhecimento dos Volturi, uma batalha sangrenta se inicia.O primeiro trailer completo de Amanhecer - Parte 2 traz muita ação e emoção. Além de apresentar Bella em sua nova vida de vampira, ainda podemos ver quando a notícia do nascimento de Renesmee chega aos Volturi e a guerra que se inicia a partir daí. As imagens ainda mostram Bella como uma mãe protetora e carinhosa, muito mais segura do que quando era uma simples humana.       

2 comentários:

  1. Eu li todos os livros da série e tentei me aprofundar mais com as milhares de fanfics que existem por aí mas pra mim o assunto já encheu. Gostei bastante dos livros apesar de todos dizerem que são ruins eu acho que para mim foi uma boa leitura... Porém com os filmes foi totalmente diferente, consegui com muita paciencia chegar até a metade do segundo. Não gostei principalmente da escolha dos atores, se eu fosse o diretor talvez deixasse o mesmo roteiro mas mudasse os atores.
    Não gostei de Robert Pattison ou seja lá como se escreva o nome mas sou fã do Jackson Rathborne e acho que ao invés de ter um papel pequeno no filme a alcunha de Edward lhe cairia ótimo

    ResponderExcluir
  2. OLá Rafa, obrigada pelo comentário.
    Tb gostei dos livros..
    abraços - Sil

    ResponderExcluir

OLá! seu comentário é super importante.Serão sempre respondidos porém..algumas vezes aqui mesmo no blog ou outras no seu blog.
Volte sempre.