segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Cruzando o Caminho do Sol - Corban Addison

Olá Pessoas!




Cruzando o caminho do sol é o primeiro romance de Corban Addison que  é advogado e engenheiro. Corban tem um verdadeiro interesse sobre o assunto "Direitos Humanos" e uniu o útil ao agradável  ao escrever seu romance de estreia que tem como tema principal o submundo do tráfico humano.


A história começa em Tamil Nadu na Índia, quando  duas irmãs Sita e Ahalya perdem  a família em um tsunami e acabam sendo vendidas para um bordel.
Do outro lado do mundo , na Carolina do Sul  nos EUA , o  ambicioso  advogadoTomas Clarke, abandonado pela esposa após a morte de sua filha, presencia o sequestro de uma criança.
Os caminhos dessas 3 pessoas  se cruzam quando Tomas resolve partir em busca de uma reconciliação com a  esposa   indiana. Tomas aceita  trabalhar em uma Ong que denuncia o tráfico de mulheres em Mumbai.
Tomas participa do resgate de Ahalya,  porém para Sita ele chega tarde demais, Sita já tinha sido vendida ao tráfico de drogas .
Em Paris, Tomas Clarke procura desesperadamente uma pista sobre o paradeiro de Sita.As chances de encontrá-la são mínimas. Mas Tomas prometeu para a esposa e para Ahalya que levaria Sita para casa.
Nos EUA, Sita é vendida novamente para a prostituição.

O romance traz várias partes onde o leitor pode com certeza se emocionar. Você pode torcer pelo resgate de Sita, pela sorte das meninas, pela coragem de Tomas.
Belíssima história, com uma mensagem importante e muito bem escrito.



por SIL.

O blog parceiro "Sonhos de garota" cedeu o livro para leitura e queremos agradecer..valeu!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLá! seu comentário é super importante.Serão sempre respondidos porém..algumas vezes aqui mesmo no blog ou outras no seu blog.
Volte sempre.