quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Estilhaça-me Tahereh Mafi

Editora: Novo Conceito
Imagine um mundo onde as árvores estão acabando, casas estão sendo destruidas, livros estão sendo queimados e não existem mais animais.
Juliette está sozinha, aprisionada, presa pelo Restabelecimento há 264 dias. Ela é louca Ela é sobre-humana.Pelo que entendi, tudo o que ela toca, de um certo modo, morre. Por isso ela está lá. O Restabelecimento a quer para lutar a seu favor, porém, com a chegada de um garoto ,que antes nunca causou efeito na vida de Juliette, tudo muda. Ela faz seus próprios planos contra o Restabelecimento, e reconhece que o que ela tem, não é nenhuma maldição, e sim um dom.

Posso dizer que gostei do livro, mas com algumas reservas. A autora não soube descrever direito o que estava acontecendo com o mundo e não soube descrever os personagens, deixando o livro bem introdutório. Mesmo assim, com certeza vou ler o segundo, pois essa história me prendeu. A editora fez um bom trabalho com a capa e a diagramação que, felizmente, está igual a original.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLá! seu comentário é super importante.Serão sempre respondidos porém..algumas vezes aqui mesmo no blog ou outras no seu blog.
Volte sempre.