segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Alice in Wonderland- Tim Burton


Book Cover:  Alice in Wonderland (Book of the Film)

   Perseguindo um coelho branco, Alice acaba caindo em um mundo estranho, com criaturas estranhas chamado de Underland.  Esse mundo é comandado por uma rainha má, que na verdade roubou o trono da verdadeira rainha. Agora, cabe Alice salvar esse mundo das garras da rainha, derrotando a terrível fera Jabberwocky.
     Mas, Alice encara tudo isso como um sonho que ela sempre teve, e que nada disso é real. Ela tem 20 anos, e sonha com esse lugar desde que era pequena, e nunca soube o que esse sonho significava.
     Será que isso é apenas coisa de sua imaginação? Ela conseguirá matar o Jabberwocky?

     
    Tenho muito prazer em dizer que esse  foi o  primeiro  livro em Inglês que eu li !!! Ele foi bem fácil de ler, não teve muitas palavras difíceis ou desconhecidas. Foi uma leitura gostosa, rápida e divertida.
Todo mundo sabe que os filmes são ótimos para se treinar os ouvidos , porém os livros seguem a mesma linha de unir o útil ao agradável para se treinar o inglês, e para não se desistir no meio do caminho,minha dica é sempre começar por aquilo que você se interessa mais, no meu caso  - o livro.
     Como eu já tinha visto o filme , não teve nenhuma cena surpreendente. É um livro bom, para se ler quando não se tiver mais nada.



Cah

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLá! seu comentário é super importante.Serão sempre respondidos porém..algumas vezes aqui mesmo no blog ou outras no seu blog.
Volte sempre.