quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Dia Inteiro de Pijama #2

Dicas de filmes para um dia preguiçoso


Sempre gostei de filmes inteligentes, que é preciso pensar para entender. Então, aqui vai um que gosto muito:

INCEPTION- A Origem
Dom Cobb (Leonardo DiCaprio) é um habilidoso ladrão, o melhorna perigosa arte da extração, o roubo de segredos valiosos dasprofundezas do inconsciente durante o sono com sonhos,quando a mente está mais vulnerável. A rara habilidade de Cobbo tornou peça fundamental no traiçoeiro mundo da espionagemindustrial, mas também o tornou um fugitivo internacional e eleperdeu tudo o que mais amava. Agora, Cobb tem sua chance de redenção, um último trabalho que pode dar-lhe sua vida de voltase ele conseguir o impossível - inserção. Ao invés do rouboperfeito, Cobb e sua equipe de especialistas têm que obter o inverso: sua tarefa não é roubar uma ideia, mas plantar uma. Seeles conseguirem, terão o crime perfeito. Mas nem todo seuplanejamento poderia prepará-los para um perigoso inimigo queparece prever cada movimento da equipe. Um inimigo queapenas Codd consegue enfrentar.

Também sempre gostei daqueles filmes que é preciso assistir duas vezes para entender. Gosto muito de:

Sucker Punch- Mundo Surreal
Babydoll (Emily Browning) foi internada em um sanatório pelo padrasto inescrupuloso, que encomenda uma cirurgia para destruir o cérebro dela. Mas a jovem descobre que seu refúgio pode estar dentro de sua mente e só assim ela poderá se libertar para sempre. Agora, vivendo esse mundo paralelo, ela enfrentar dragões, samurais, robôs e nazistas sobrenaturais, que a farão viver uma perigosa e fantástica aventura na companhia das colegas de internação Blondie (Vanessa Hudgens), Rocket (Jena Malone), Amber (Jamie Chung) e Sweet Pea (Abbie Cornish). Seria essa então a sua única chance de libertação?

3 comentários:

  1. Oi meninas!

    Eu ainda não vi nenhum desses filmes. Fiquei interessada em assistir Sucker Punch, parece ser muito bom (:

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Acredita que ainda não vi Sucker Punch? :\

    Inception é um ótimo filme, com um final incrível!

    Adorei o blog e quero saber todas as novidades! Já estou seguindo. Espero que curta o meu!
    www.pronomeinterrogativo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaís! Já estamos seguindo seu blog( que afinal é lindo de morrer!) Vc deveria ver Sucker Punch, é incrivel!
      Obrigada por comentar :) BJS

      Excluir

OLá! seu comentário é super importante.Serão sempre respondidos porém..algumas vezes aqui mesmo no blog ou outras no seu blog.
Volte sempre.