segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Cuco - Julia Crouch





Olá Pessoas., tudo certinho?

Cuco é o   romance de estreia de Julia Grouch que já ilustrou e escreveu contos infantis e contos para adultos. Aliás, Cuco é um livro para adultos e contém algumas descrições  de cenas de sexo .

Fiquei presa ao livro do começo ao fim da história,  a resenha na contra-capa é muito simples e não passa as emoções , não aguça a curiosidade mas quando você começa a ler.....a leitura fica tão boa e você sente vontade de saber sempre o que vai acontecer nas páginas seguintes,

O livro conta a história de Rose., uma mulher casada com duas filhas e que mora num lugar calmo e afastado da cidade., parece uma mulherzinha qualquer , uma ""Do lar"', porém conforme a história se desenrola, você percebe que Rose não é nada tão assim como você imagina,  ..e tem uma parceira..uma melhor amiga que se chama Polly.

O interessante  mesmo é que a história também pode ser de qualquer uma., pois eu acredito que todas já tiveram uma "Melhor amiga" sufocante..onde você contou suas "coisas" e depois acabou vendo que isso foi  um erro.

Foi Rose que convidou Polly para sua casa quando essa enviuvou, e no meu caso particular senti muita raiva da protagonista., pois não só convidou a amiga., como tomou conta dos filhos., serviu de empregada ,cozinheira etc ..pensei que se tratasse dessas pessoas que ficam paparicando celebridades., pois Polly é uma ex-cantora que fez algum sucesso no passado, uma artista.Grande o meu engano, pois Rose é uma mulher de muitos segredos que são revelados aos poucos.

Como em nenhum momento  imaginei o final que Julia Crouch deu para a história,  achei simplesmente **Brilhante**

 Por Sil





Um comentário:

  1. Eu estou l o u c a pra ler esse livro. Mas cadê dinheiro? Essa capa é linda, a sinopse é interessante e sua resenha ficou ótima.
    Beijos.
    Amor, Ana.

    http://quemprecisaviver.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

OLá! seu comentário é super importante.Serão sempre respondidos porém..algumas vezes aqui mesmo no blog ou outras no seu blog.
Volte sempre.